Da pedra lascada ao mini acelerador de particulas!

Hello world!

private sub main()
{
if(!page.IsPostBack)
{
page.Response.Write("Hello World!");
}
}

Quem conhece o minimo de informatica provavelmente já deve ter feito seu proprio “Hello World!” seja qual for a linguagem de programação utilizada o resultado é sempre o mesmo.

uma mensagem exibida na tela com os dizeres “Hello World!”

quando comecei a programar e fiz esse sub-s0ftware senti uma enorme satisfação ao ver que realmente aquelas linhas de palavras-codigo que não faziam muito sentido pra mim podiam realmente formar algo que fizesse o minimo de sentido.

e foi assim que cada vez mais comecei a gostar de ser um programador… hoje em dia trabalho como analista de sistemas em uma grande instituicao financeira e ainda me considero uma criança no mundo da informatica… visto q tenho milhares de coisas ainda a aprender…

nesse blog voces encontrarao artigos sobre diversas coisas que fazem parte do meu dia-a-dia desde tecnologias que eu estou estudando, passando por futuros projetos, jogos que considero divertidos, enfim… tudo que interessa a mim e que eu julgue ser interessante para mais alguem!

bom… eh isso….

abs…
Mauricio Orlando Trunfio

Comentários em: "Hello world!" (1)

  1. Alo você!
    Você tem um blog então!
    Vou adicionar na minha lista lá!

    Fico bem profissional tirando o código ali em cima que eu não sei o que significa.

    Abraços!

Deixe um comentário

