Da pedra lascada ao mini acelerador de particulas!

Olá pessoal, estou aqui para falar mais um pouco sobre o velho assunto DINHEIRO.

Ontem coloquei um post falando sobre a oferta recusada pelo jogador Kaka, que me deixou particularmente muito contente, não apenas pelo fato de ser um torcedor do milan como também por ver que o garoto não se vendeu aos petro-dolares do sheik Mansur (como fez Robinho)…

Bom, se ontem o assunto era sobre o jogador que se manteve integro diante de uma fortuna, hoje é sobre uma pessoa que aceitou ser traída pela chance de ganhar 1 milão de reais… estou falando da mulher de um dos participantes do Big Brother Brasil 9…

A mulher de Norberto(63 anos), Mirani Mendes (37 anos) declarou publicamente ao G1 que o velho está liberado para fazer o que quizer dentro da casa do BBB9 pois, segundo ela, “É tudo pelo milhão!”.

Aí eu me pergunto, a que ponto vale a pena uma pessoa abrir mão de sua integridade pela possibilidade de ganhar dinheiro? Lembrando que são mais de 10 participantes, o que deixa as chances do velho abaixo de 10%, sem contar ainda que a maioria são jovens, modelos, miss, kras bombados, etc… e ainda por cima levando em conta que a maioria da audiencia desses programas é de garotas na faixa etária de 15 a 80 anos… e provavelmetne as chances de um senhor de mais de 60 anos competir com garotoes de 20 e pouco caem mais ainda….

Agora imagine o seguinte cenario… o velho pega uma das garotinhas lah e a sua senhora fika com um tremendo galhão  na cabeça, em rede nacional só que o velho não ganha o tão cobiçado prêmio… e o pior, a fama desses “brothers” na maioria dura cerca de 15 dias… portanto, assim que passar a fama temporaria a unica coisa que vai sobrar sera o belo galho q ela tomou…

Será que valeu a pena? Perder o respeito por si mesma e levar apenas um belo galho como recordação?

pois eh…

Sem comentarios pra atitudes como essa…

Mauricio.

Comentários em: "Mais uma da série “tudo por dinheiro”…" (2)

  1. Quanta hipocrisia..se vc estivesse lá bem que ia querer uma mulher aqui, te dando a maior força e entendendo que se rolar, roulou…

    • hipocrisia??? moça… se eu estou criticando é porque eu NÃO ACEITO esse tipo de coisa… porque do mesmo jeito que ela me pudesse me apoiar nesse momento, se algum dia ela viesse a fazer uma coisa dessas eu teria que apoiar e se tem uma coisa que eu não admito essa coisa é traição… portanto mocinha… se vc leu o texto nao prestou atenção pq eu estou CRITICANDO e nao tirando sarro…

      abs…

Deixe um comentário

