Da pedra lascada ao mini acelerador de particulas!

Numa tarde dificil de trabalho, recebi um email com essas estatisticas, lendo o email eu percebi que são as estatisticas mais verdadeiras que existe… heheheheh… alem de descobrir que estava atrasado com o trabalho!

aeuhaeuhaeuae

seja lah como for, seguem as estatisticas ae pra vcs!

Créditos: Van Damme

Comentários em: "Estatisticas SEMPRE verdadeiras!" (3)

  1. HAHAHAHAH muito boa a do quarto

  2. Que porra a do elevador ainda não aconteceu comigo, mas com certeza já aconteceu com outros FDPs após eu entrar no elevador!

  3. Aê primo… Cara, como eu ri aqui… Nunca vi um dado estatístico tão confiável cara… (não que eu veja muitos dados estatísticos no da a dia, mas…)
    Parabéns pelo post velho! Visto, degustado e comentado!!

Deixe um comentário

